Assumir que estava apaixonado, foi uma das piores coisas a se fazer, foi pateticamente ridiculo, toda a situação, eu era um doente debilitado, e minha unica cura, era uma garota, que não tinha os mesmo sentimentos que o meu. O amor é bonitinho, é lindo. É pode ser tudo isso aê... quando, ah voce sabe!
Quando a vi, eu realmente desejei te-la por completo, estava tão louco que até podia ouvir nossa trilha sonora... Kiss -Forever, eu sei , eu sei é estupido mais eu nao comandava meus sentimentos, não por ela. Toda vez que chegava perto dela, soltava um refrão da musica, que a fazia aorrir, pelo menos ela achava engraçado sem saber o que significava. "Girl, I'm out of my head over you"... E um sorriso dela, fazia meu coração parar. Eu consegui fazer com que ela, sentisse algo por mim, não o mesmo sentimento, namoramos por dois meses, e nesses dois meses eu a trai descontroladamente, eu queria ter certeza de que ela não era única na minha vida, eu fiquei com a professora,a colega, a vizinha, a prima, a desconhecida e até a fulaninha... E quando ela descobriu de tudo, estava disposta a me perdoar por motivos que nem eu fazia ideia. Por que? me daria uma chance, uma estupida chance, mais como eu amava, eu a amava tanto, que era ate imprudente provar. Mais eu percebi, em um unico momento de clareza, que eu, logo eu, quem mais poderia ama-lá em todo esse mundo , era o unico que nao poderia faze-la feliz.
Eu a amo, de uma forma mais imperfeita que qualquer ser humano, possa amar outra pessoas, e você Julia é o unico e verdadeiro amor de minha vida, e nunca poderei te fazer feliz....
Lisley