Criar uma Loja Virtual Grátis

Rating: 4.3/5 (37 votos)



ONLINE
1


Partilhe esta Página

OBS: TODOS OS TEXTOS SÃO DE MINHA AUTORIA, SE COPIAR... PÕE REFERÊNCIA AO SITE. 

Sera que existe esse tal de final feliz?

-Estou me esquecendo um pouco...

-como assim? me perguntou com os olhos suplicantes.

-Não sei... estou me perdendo, nao sei como voltar a tras.

-é muito tarde? -sussurrou. -Não quero que vá.

...

 OBS: TODOS OS TEXTOS SÃO DE MINHA AUTORIA, SE COPIAR... PÕE REFERÊNCIA AO SITE. 


O dia em que me apaixonei pelo amigo do meu chefe.
O dia em que me apaixonei pelo amigo do meu chefe.

Bom minha historia comeca, quando tive a infelicidade de descobrir sobre a traição do meu namorado, eu surtei claro, e depois disso nunca mais voltei ser eu mesma... Comecei a sair, passar noites foras, chegar bebada em casa, e algumas vezes ate drogada. Estava perdendo o controle, e acabei gostando... faltava a faculdade, dizia aos meus pais que iria estudar na casa de uma amiga, e volta dois dias depois, minha vida se resumia em farra..
Meus pais nao estavam conseguindo achar um meio em que eu me comportasse, tentei amenizar a preocupação de minha mae, e ate prometi ir aos alcoolicos anonimos, o que foi uma merda, arrumei briga com uma viciada... E me expulsaram do unico lugar que eu achei que me daria bem. Cara somos todos problemáticos, viciados, e eu ainda sou a pior?
Até que meu pai resolveu que iria comecar a trabalhar, em meio expediende em uma dessas empresas teria que me comportar como uma adulta, foi suas palavras.
Concordei, iria ser a secretaria, atender telefonemas seria minha principal obrigacao.. Só que as vezes ninguem ligava, entao resolvia ligar para algumas amigas, e fui chamada atenção três vezes em menos de uma semana, mais uma advertência iria embora. Tinha alguns papeis em minha mesa, comecei a ler altos os nomes nos papeis e em cada  um eu ofendia. Por exemplo. Alfredo vila nova empresario infeliz, morra.
Jonilda da cruz filha da puta sortuda. E assim fiz uma lista em alto e bom som. Fazia vozes inrritantes, e infantis e comecei a rir de mim mesma. Ate que olhei a porta, e um homem na facha de seus 28 anos me olhava incredulo.
-oh. -Gritei.- Nao, nao. Você nao escultou...
-como uma moça tao culta, pode falar barbaridades de pessoas que nem conhece.
-seu nome esta aqui? Perguntei divertida.
-quem é você?
-me desculpe, eu sou a nova secretaria, por favor nao diga nada ou serei demitida.
Bom ele me popou de toda humilhação que poderia passar, em vez de ficar preocupada com meu emprego. Estava achando uma diversao. Comecei a dar em cima dele, ate que ficamos, transamos loucamente no banheiro, mesa, cadeira aah, fizemos de tudo... Ate que as coisas complicaram comecamos a confundir e o que era para ser uma diversao se transformou em algo serio, algo que não esperava, e não estava pronta...
Eu tive que me despedir, antes que piorasse, fiquei apenas um mes na empresa, meu pai soube de tudo que aconteceu e mais uma regulagem recebi... Faz três meses que nao volto para casa, estou seguindo meu caminho em busca de mais... do meu final feliz. Que você encontre esse tão esperado...